By

A “História da música” no EMEF Éber Louzada Zippinotti

005Visita ao Santíssimo Sacramento e saída, logo após o café, para mais uma apresentação do Projeto Futuro e Vida. Assim começou o dia dos membros dos Arautos do Evangelho em Vitória nesta quarta-feira, 01-09-10. A atividade ocorreu no auditório do colégio Éber Louzada Zippinotti, para os alunos do ensino fundamental, e desta vez contou com uma peça treinada especialmente para essa ocasião: Yankee Doodle.

Do início ao fim da apresentação musical ficou patente o contentamento dos alunos pelo que lhes estava sendo oferecido. Nota-se isso principalmente pelos comentários de alguns docentes:
  

“Maravilhoso! Acredito que os alunos tenham gostado muito, em função do comentário de alguns deles. Foi muito boa esta iniciativa e muito gratificante.”  Professora Sheila Cyrilo – Matemática

“O projeto tem grande importância para proporcionar aos jovens novas oportunidades e conhecimentos. O estímulo, para algo que leva ao crescimento pessoal, o desvio de práticas não aceitas na sociedade.” Professora Dóris Leite Passo – Geografia

Ao findar a tarde, estava terminado o trabalho e lançada a semente, cabe agora a árvore dar os frutos, para os quais pedimos todas as Graças nessa novena de Nossa Senhora da Vitória.

Em seguida estão algumas fotos para quem não esteve presente.

One Response to A “História da música” no EMEF Éber Louzada Zippinotti