By

Viagem de Férias – Ponta Grossa/PR 1

Na casa dos arautos em Ponta Grossa/PRNo dia 15 de Janeiro, houve uma pequena mudança de planos em nossa viagem. Devido a um pequeno intervalo no Curso de Férias dos Arautos, no sábado e domingo, resolvemos adiantar a ida para Ponta Grossa, Paraná.

A esta hora, já nos encontramos na casa dos arautos de onde escrevo aos nossos caros leitores alguns aspectos de nossa viagem.

Saímos cedo de São Paulo e o clima não poderia ser mais propício para uma viagem. Todo o percurso foi entremeado de orações, música e muito convívio. Almoçamos num restaurante ainda no estado de São Paulo, próximo a Tatuí.

Todos os “ilustres” viajantes notaram a diferença de panoramas no decorrer na viagem. Aqui não são as altaneiras montanhas rochosas espírito-santenses que dominam a paisagem, mas os enormes campos, geralmente cultivados, que se perdem no horizonte. Quanta grandeza neste nosso Brasil!

Chegando a sede dos Arautos houve um refrescante banho de piscina, o que causou um entusiasmo que vocês bem podem imaginar. Preparamo-nos, neste instante, para o esperado jantar e o merecido “repouso dos justos”.

Desculpem-me pela extensão do relato mas foi devido a escassez de notícias dos dias anteriores.

Somente uma nota final: essa mudança não vai interferir na data prevista para a chegada a Vitória.

no images were found

3 Responses to Viagem de Férias – Ponta Grossa/PR 1