By

Missão Mariana na Paróquia Nossa Senhora da Glória

Procissão luminosa na Paróquia Nossa Senhora da Glória“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mt 16, 15)

Os Arautos do Evangelho passaram esta semana percorrendo os lares da Paróquia Nossa Senhora da Glória, levando a Boa-Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo, por meio do Imaculado Coração de Maria. Foram visitadas residências e estabelecimentos comerciais em praticamente todas as ruas do bairro.

Durante as missões foram celebradas Missas diariamente na igreja Matriz, houve atendimento de Confissões, imposição do Escapulário de Nossa Senhora do Carmo, adoração ao Santíssimo Sacramento com bênção solene, lançamento do “Apostolado do Oratório” (que deve passar a peregrinar de casa em casa), palestra sobre as aparições de Nossa Senhora de Fátima, uma animada carreata e belíssima procissão luminosa.

A Missa de encerramento da Missão Mariana está marcada para o dia 16 de Outubro, Domingo, na igreja Matriz da paróquia Nossa Senhora da Glória, onde haverá também a Solene Coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria.

Veja abaixo as fotos.

no images were found

3 Responses to Missão Mariana na Paróquia Nossa Senhora da Glória