By

Na casa nova

Os Arautos do Evangelho estão agora em casa nova. A contínua expansão das atividades tornaram pequena a casa anterior.

O que não mudou foi o entusiasmo, pois este cabe em qualquer lugar…

Nas novas instalações as atividades com os jovens e suas famílias incrementaram-se sensivelmente, tendo sempre como centro a capela onde frequentemente o Santíssimo Sacramento está exposto para a adoração. Da vida de piedade, da oração, do estar perto de Jesus Eucarístico é que vem para cada um as graças e o ânimo necessário para testemunhar a Fé a cada dia. Bem ao lado do altar, onde reina o Santíssimo Sacramento, está a imagem acolhedora de Nossa Senhora a nos abençoar, estimular no amor e no zelo por seu Divino Filho, no amor ao próximo.

Imagem de Nossa Senhora das Graças acolhe o visitante

Daqui partimos para apresentações em colégios, contentes por ajudar os que serão o futuro; daqui vamos encontrar os necessitados, certos de que, o que façamos por eles “é a Jesus que o fazemos”. Daqui vamos a animar a liturgia, procurando louvar e reverenciar Aquele de quem tudo recebemos.

Os jogos e competições dispõem agora de mais espaço e abre-se a possibilidade de novas modalidades, muito ao gosto do entusiasmo juvenil.

As confraternizações frequentes aproximam os pais, que a miúde expressam sua gratidão pela formação recebida pelos filhos nas casa dos Arautos, colaborando com seus esforços em deixar para o futuro pessoas válidas, amantes e temerosos de Deus.

Venha conhecer nossa nova casa:

Rua Esmeralda, 10
Bairro São Geraldo – Cariacica
Grande Vitória.

.
.

Jesus eucarístico e Maria lhe esperam. E nossa acolhida também.

2 Responses to Na casa nova

  1. Pingback: Na casa nova | Arautos do Evangelho