By

CONVITE: CURSO DE CONSAGRAÇÃO

nsra-fatima-aeCurso de Consagração a Jesus Cristo pelas mãos de Maria.

convite-cartaz

“Foi por intermédio da Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por meio dela que ele deve reinar no mundo” [1]

Com estas palavras, o grande Santo mariano São Luís Maria Grignion de Montfort em seu Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, nos aponta o caminho mais fácil e seguro de encontrarmos a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Conforme ensina Mons. João S. Clá Dias, EP, “é por meio d’Ela que obteremos as graças necessárias para sermos outros Cristos e alcançarmos a vida eterna. [2]

Imagem de São Luís Grignion na Basílica de São Pedro - Vaticano

Imagem de São Luís Grignion na Basílica de São Pedro – Vaticano

 

É com vistas à grande meta de nossa existência, a santidade e a salvação eterna, que os Arautos do Evangelho convidam a você para o Curso de Consagração que se realizará em sua comunidade.

Aproxima-se o centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima, nas quais Ela prometeu que “por fim o Seu Imaculado Coração triunfará!”. Ora, o que é este triunfo, senão, o estabelecimento de seu reino em nossos corações?

Para isso, nada mais eficaz do que nos consagrarmos a Ela, segundo o método ensinado por São Luís Maria Grignion de Montfort. Inscreva-se conforme o convite acima.

Como chegar ao local do Curso
Como chegar ao local do Curso

 

[1] São Luís Maria Grignion de Montfort. Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem. 46ª ed. Petrópolis: Vozes, 2015, p. 19.

[2]Mons. João S. Clá Dias, EP. O inédito sobre os Evangelhos. Libreria Editrice Vaticana, 2013, V. II. p. 172.

 

2 Responses to CONVITE: CURSO DE CONSAGRAÇÃO