By

VAMOS A APARECIDA?

dom-damasceno-pe-guerra-aeNos dias 12 e 13 de agosto os Arautos do Evangelho promoverão a peregrinação anual do Apostolado do Oratório “Maria, Rainha dos corações”. Tal peregrinação foi ideada pelo Mons. João Clá, Fundador e Superior Geral da entidade como forma de prestarmos uma piedosa homenagem à celeste Padroeira de nossa Pátria.

Vem no mesmo sentido as palavras do Cardeal Arcebispo de Aparecida dirigidas aos participantes deste apostolado:

“Sei que o ‘Apostolado do Oratório’, promovido com tanta dedicação pelos Arautos do Evangelho, está programando sua peregrinação anual a Aparecida para os dias 12 e 13 de agosto deste ano, pouco antes da solene abertura do “Ano Jubilar”, prevista para o dia 12 de outubro.mont-ae

Recomendo a todos os romeiros deste importante Apostolado que venham a Aparecida com espírito alegre e coração atento à voz do Senhor. Ele está sempre à nossa espera convidando-nos a aprofundar nossa conversão interior.

Desejo a todos as bênçãos do Céu, obtidas pela intercessão de Nossa Senhora, e espero encontrá-los na Missa solene, que terei a alegria de presidir às 10h30 do dia 13 de agosto, sábado, no altar mor do Santuário Nacional de Aparecida”.

O evento constará do seguinte:

 PROGRAMAÇÃO

12 de agosto, 6ª feira 
18 horas – Missa na Basílica Velha, presidida pelo Reitor do Santuário.
19 horas – Procissão Luminosa, da Basílica Velha até a Basílica Nova.
Sexta-feira, a partir das 13:00hs. até as 16:00hs: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento as delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão, sub solo do Santuário).
 
13 de Agosto, sábado
8 horas – Terço na Tribuna Papa Bento XVI, com a presença da cópia da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e animação do Coro Internacional dos Arautos do Evangelho.
10:30 horas – Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno. 
Sábado, a partir das 06:00hs. até as 16:00hs: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento as delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão).

Cardeal Raymundo Damasceno  abençoa participantes da Peregrinação do Oratório

Cardeal Raymundo Damasceno abençoa participantes da Peregrinação do Oratório