By

Você ainda não viu?

Entre as montanhas da Síria e as quentes águas do mar vermelho, o ardente sol, pouco a pouco vai repousando no horizonte, deitando seus últimos raios. Fímbrias de luz cobrem as colinas e as sombras suavemente vão dominando os infindos areais.

E a escuridão do firmamento foi se enfeitando vagarosamente com milhares de estrelas que cintilavam como pedras preciosas!

Como tudo isso é belo… Você não acha?

Com tanta poesia, o leitor deve estar se perguntando se este post faz parte de uma nova seção de nosso blog dedicada aos e poemas e versos, mas a resposta é negativa. Assim começa o espetáculo de som, luzes e movimentos que tem encantado milhares de pessoas por todo o Brasil e pelo mundo: um lindo presépio confeccionado pelos Arautos do Evangelho.

Essa obra de arte feita por mão de jovens artesãos tem atraído centenas de pessoas à comunidade dos Arautos em Cariacica.

Durante a apresentação, que dura cerca de 20 minutos, as luzes vão se acendendo e as imagens ganham vida e movimento na medida em que vai sendo narrada a vida de nosso Senhor Jesus Cristo, desde a anunciação do Arcanjo São Gabriel a Nossa Senhora até a sua gloriosa Ressurreição.

Grupos de catequese, escolas, comunidades e famílias tem tido a oportunidade de ouvir esta mensagem de paz e fazer assim uma reflexão a respeito desta data tão importante para todos nós: o Santo Natal!

E o nosso caro leitor, já assistiu essa maravilha?

Grupo de Catequese da Paróquia Bom Pastor – Campo Grande

Grupo de Catequese da Paróquia São Francisco – Itapuã

Grupo de Catequese da Paróquia Santa Maria Goreti – Jardim América

Grupo de estudantes do REAME Cariacica

Grupo de Catequese da Comunidade São Francisco – Campo Grande

Grupo de paroquianos de Nossa Senhora da Glória – Vila Velha

 

One Response to Você ainda não viu?