By

Missões marianas na Grande Vitória

As missões tiveram início com uma concorrida e fervorosa carreata, seguida da abertura da Missão Mariana na matriz Nossa Senhora da Penha, com a celebração Eucarística presidida pelo Reverendíssimo Pároco Padre Altamiro Domingos da Silva.

Ao longo da semana, a matriz contará com duas missas diárias e uma programação constituída de palestra com vídeo sobre as mensagens de Nossa Senhora de Fátima, a imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo e uma procissão luminosa.

Como não poderia deixar de ser, a missão tem em vista nos unirmos intimamente com Nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de Maria. E o meio que a Igreja nos aponta para alcançarmos essa graça é nos acercarmos do Santíssimo Sacramento. Por isso, o Santíssimo Sacramento ficará exposto, todos os dias da missão, na Matriz Nossa Senhora da Penha, das 09h00 às 19h00.horas.

Nada mais adequado do que o Sacramento da Reconciliação para que esta união com Jesus e Maria se realize de forma plena e perfeita. Assim, durante toda esta semana, das 09h30 às 12h30 e das 16h00 às 20h30, haverá confissões.

O encerramento da Missão será no Domingo, dia 24 de junho, com a solene coroação de Nossa Senhora de Fátima.

Acesse o site da Cavalaria de Maria e conheça mais sobre suas atividades evangelizadoras: http://cavalariademaria.org/.