By

Viagem de Férias – Curitiba

Os arautos de Vitória no Jardim Botânico - Curitiba/PRPrezados leitores,

Estamos hoje, dia 17 de janeiro, em Curitiba.

Devido ao excesso de atividades, e escassez de tempo, me permito apenas enumerar os locais visitados e postar algumas fotos.

1-      Chegada à casa dos Arautos

2-      Visita ao Jardim Botânico

3-      Confeitaria e Sorveteria Marcolini

4-      Bosque do Alemão

5-      Fábrica de Vinhos Durigan

6-      Parque Tanguá

Observação importante: todos esses locais foram visitados hoje, e ainda um tour pelas partes principais da cidade com seus parques e praças.

Amanhã esperamos poder visitar o zoológico da cidade antes de sairmos de volta para São Paulo.

[Gallery not found]

5 Responses to Viagem de Férias – Curitiba

  1. Alline says:

    Salve Maria, estou incrivelmente maravilhada por todas as viagens feitas por vocês nestas férias. É muito bom ver que esses jovens encontraram realmente o caminha da verdadeira felicidade. Eles já começam por conhecer o Brasil por um outro ângulo. Vêem a cidade segundo os aspectos divinos. É muito interessante o trabalho de vocês. PARABÉNS.

  2. Luana e Larissa (irmãs do Thiago) says:

    As fotos estão belíssimas.. É muito bom sabermos que os jovens estão se divertindo, e sobretudo, é bom vermos que estão contentes com este passeio… Os locais visitados são sempre deslumbrantes e tem, cada um, uma beleza incrível.. Fiquem com Deus!

  3. Romeu e Elzi says:

    Agradecemos a Deus todos os dias pelo conhecimento que através dos Arautos trazem aos nossos filhos. Promover a eles o conhecimento religioso, cultural que a cada parada tem sido de grande aproveitamento para suas vidas. Parabéns a todos e fiquem com Deus. Um grande abraço. Muitas saudades.

  4. Nice Takako Ogawa says:

    Gostei muito de tê-los em nossa casa. Adoramos o chaveiro de Nossa senhora deAparecida que nos foi ofertado com tanto carinho. Espero que sempre que passarem por esta rodovia, deem uma parada aqui. Mas sempre me avisem com antecedência, para não correrem o risco de não estarmos em casa.

    Um grande abraço, e como sei que o passeio continua, uma boa viagem e queDeus os acompanhem.

  5. Denise says:

    Como não tive oportunidade de visitar o Blog dos Arautos de Vitória antes, digo hoje a imensa alegria de ver estes jovens no caminho da verdadeira felicidade,rezo todos os dias pedindo a Nossa Senhora que os cumule de graças e bençãos para que sejam o futuro deste imenso Brasil cidadãos de FÉ.
    Contem com minhas orações.
    Salve Maria!