By

Peregrinação a Aparecida do Norte e Igreja Nossa Senhora do Rosário

Peregrinação a igreja de Nossa Senhora do RosárioDurante o feriado de Carnaval os Arautos promoveram uma peregrinação a Aparecida do Norte e a Igreja Nossa Senhora do Rosário (dos Arautos do Evangelho). Participaram da viagem 26 pessoas (entre jovens aspirantes dos Arautos e seus familiares)

Saímos de Vitória no dia 05 de Março e neste mesmo dia rezamos aos pés da Rainha do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Chegamos à tarde na Basílica onde pegamos o final de uma Celebração Eucarística. Todos rezaram pelos seus familiares diante da imagem milgarosa. Depois de passar na capela do Santíssimo Sacramento fomos conhecer o aquário que fica nas imedições da igreja. Partimos então para Mairiporã, onde localiza-se a igreja dos Arautos, Nossa Senhora do Rosário.

No dia 06 pela manhã assistimos a Missa que foi celebrada pelo Revmo. Pe. Antônio Guerra EP e fomos conhecer algumas sedes dos Arautos na Serra da Cantareira: Lumen Propheta e Monte Carmelo onde se encontra a igreja de Nossa Senhora do Carmo.

 No dia 07 deixamos Mairiporã com destino a Campos do Jordão/SP. Conhecemos a cidade, apesar do denso nevoeiro, e subimos ao Pico do Itapeva (ponto mais alto da cidade). Rumamos então para Juiz de Fora/MG onde pernoitamos. Lá conhecemos a igreja da Glória. Na sede dos Arautos, esperáva-nos um apetitoso “churrasco à moda mineira”, sempre acompanhado de muita conversa e santa alegria. Regressamos a Vitória depois do almoço.

Muito resumidamente, seriam estes os principais pontos desta magnífica viagem, na qual, certamente, Maria Santíssima derramou abundantes graças sobre as almas de todos. Não deixem de ver as fotos:

no images were found

2 Responses to Peregrinação a Aparecida do Norte e Igreja Nossa Senhora do Rosário