By

Viver é estar juntos…

No dia 14 de Outubro os Arautos promoveram uma viagem à cidade serrana de Domingos Martins, a cerca de 50 km da capital espiritosantense, com os jovens participantes do Projeto Futuro e Vida e seus familiares. 

Apesar do clima nublado o entusiasmo não faltou.

Acolhida entre belas montanhas e com clima muito agradável, a cidade de Domingos Martins é de colonização alemã e, como tal, possui ruas e casas pitorescas com muitas flores, jardins e boas docerias…

A Cascata do Galo, a cerca de 4 km do centro, foi a nossa primeira parada. Com seus mais de 40 metros de queda d’água, essa cascata atrai a atenção de quem passa pela estrada e lança um “encantador desafio” para quem queira atingir seu topo.

Depois de um super almoço seguimos para a Pedra Azul, região ainda mais privilegiada pelo encanto da natureza e o clima europeu. Lá, o Revmo. Pe. Santiago Canals EP, celebrou a Santa Missa na capela de uma das propriedades locais tendo como magnífica moldura a pedra que, em determinadas épocas do ano, adquire uma tonalidade azul e que dá o nome a essa região do estado.