By

Visita dos Arautos à Associação e Comunidade Terapêutica Miguel Arcanjo

O Discípulo Amado, São João, no seu Evangelho nos convida à realização de obras de amor ao próximo, como manifestação visível do amor de Deus. Por isto, quando vemos o irmão sofrendo necessidade, devemos, com o coração aberto, amá-los de verdade e com atos (cfr. Jo 1, 17-18).

É neste espírito, pelo favor de Nossa Senhora, que os Arautos do Evangelho visitaram a instituição AMAR – Associação e Comunidade Terapêutica Miguel Arcanjo (Viana, ES), no corrente mês de outubro.

Na ocasião foram levados mantimentos doados por pessoas generosas e, sobretudo, a palavra amiga e cheia de esperança na bondade de Deus.

Como auge deste verdadeiro convívio, foi celebrada a Eucaristia, pelo Padre Cristian Bitencourt, EP, com a animação litúrgica feita pelos Arautos e participação ativa dos visitados.

Após a Santa Missa, todos se serviram de um lanche, em meio à animada conversa.

Sem dúvida, esse dia foi inesquecível, tanto para os residentes da casa do Projeto AMAR quanto para os Arautos, pois quando o apostolado é feito com os olhos postos em Deus, se realizam as palavras do Salmista: “Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos” (Sl 132, 1)

 

 

 

 

 

14 Responses to Visita dos Arautos à Associação e Comunidade Terapêutica Miguel Arcanjo