By

Consagração a Nossa Senhora

Em um dia tão especial, Festa de Nossa Senhora do Carmo, ocorreu ontem na Paróquia Santuário do Rosário de Fátima – Serra, uma abençoada cerimônia na qual 13 fiéis se consagraram a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria Santíssima, segundo o método indicado por São Luís Maria Grignion de Montfort.

A Santa Missa foi celebrada pelo Revmo. Pe. Giovanni Fernandes Ribeiro – Pároco, e concelebrada pelo Revmo. Pe. Cristian Bitencourt, Superior dos Arautos do Evangelho neste Estado, a quem foi confiada a homilia, na qual exortou aos consagrandos a meditarem sobre “o convívio existente entre as Três Pessoas da Santíssima Trindade desde toda a eternidade, exemplo de uma perfeita escravidão de amor para todos nós.” Além disso, este sacerdote explicou a importância do santo escapulário e como a devoção a Nossa Senhora do Carmo se associa à vida de um escravo e devoto de Maria.

Mais de 600 pessoas acompanharam esses inesquecíveis momentos (via on-line), podendo assim comprovar o quanto receberam graças aqueles que se entregaram a tão bela e bondosa Rainha na qualidade de escravos de amor, para assim renovarem e viverem, mais eficazmente, suas promessas batismais.

Para os que ainda não realizaram sua Consagração, ou mesmo desejam renová-la, não deixem de acessar a nossa Plataforma Reconquista para que, com o Pe. Ricardo, possam crescer ainda mais na união a Jesus Cristo, Sabedoria Eterna e Encarnada, pelas mãos de Maria!

 

Clique aqui e acesse agora o curso de Consagração ministrado pelo Pe Ricardo Basso na plataforma Reconquista