By

Viagem de Férias – Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins

10_01_22 (103)No último dia da nossa viagem de férias, com os alunos do Projeto Futuro e Vida, percorremos as cidades de Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins (cidade de colonização alemã e que ainda conserva muitos traços típicos sobretudo na arquitetura), ambas localizadas na região serrana do estado do Espírito Santo.

Visitamos também um dos panoramas mais belos do estado –  a Pedra Azul – uma verdadeira obra de arte que nos foi dada por Deus. Esta enorme formação rochosa adquire uma cor azulada em determindas épocas do ano. É realmente muita bonita. Conseguimos ainda visitar uma plantação de morangos, da família Ronchi… e com direito até a degustação!

Dizem que “a melhor forma de agradecer é pedir mais” então terminamos esta pequena caravana de férias fazendo já os preparativos para uma viagem a São Paulo, onde os alunos do Projeto Futuro e Vida terão a oportunidade de conhecer o fundador dos Arautos do Evangelho – o Monsenhor João S. Clá Dias – a casa-mãe localizada no Jardim São Bento e outras coisas mais.

Não deixem de acompanhar as notícias e as fotos… em breve!

One Response to Viagem de Férias – Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins

  1. Jose Martins says:

    Belas fotos. A região realmente é fascinante e agradável. Um recanto desconhecido de nosso país.