By

Encerramento da Missão Mariana na Paróquia Nossa Senhora da Glória – Vila Velha

Missa de encerramento da Missão Mariana na Igreja Nossa Senhora da Glória, em Vila VelhaNo Domingo, 16 de Outubro, houve a Missa de encerramento da Missão Mariana realizada pelos Arautos do Evangelho na Paróquia Nossa Senhora da Glória.

A Santa Missa foi presidida pelo pároco, Pe. Vandaike, e concelebrada pelo Pe. Francisco Katsumassa, EP, e Pe. Tarcísio, vigário.

Houve a Solene Coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria; a bênção e entrega dos oratórios de Nossa Senhora, que passarão a percorrer os lares dos paroquianos e o Pe. Vandaike consagrou a paróquia a Santíssima Virgem.

A Orquestra dos Arautos entoou o Luar do Sertão, e a letra foi adaptada para servir de agradecimento aos paroquianos pela acolhida calorosa e benquerente.[Gallery not found]

3 Responses to Encerramento da Missão Mariana na Paróquia Nossa Senhora da Glória – Vila Velha

  1. Edineia says:

    Tive o privilégio de conhecer e assistir a missa com os Arautos do Evangelho na comunidade da Gloria em Vila Velha.
    Fiquei encantada com a coroação de Nossa Senhora, nunca vì nada igual, é INDESCRITÌVEL!!! É impressionante o carinho que eles têm com a nossa mãe MARIA.
    Parabéns Arautos pelo trabalho maravilhoso. pela missão. pela atenção aos filhos necessitados.
    Que Deus abençõe cada vez mais cada um de vcs

  2. solange e marcelo coutinho says:

    A coroação de Nossa Senhora foi um momento único de aproximação de mãe e filhos.
    Eu sei que é uma imagem, mas naquele momento, quando Nossa Senhora passou perto de mim, o seu manto se movimentando com o vento… senti sua presença! Chorei de alegria! Senti uma paz, ficaria ali por muito mais tempo, mas acabou e para sentir de novo a sua presença rezo o terço. Agradeço a Deus por esta oportunidade e espero que outras pessoas possam sentir o mesmo. Salve Nossa Mãe Maria Santissima!

  3. Monica says:

    Parabéns pelo trabalho!
    Que Deus continue abençoando a todos e que possam continuar a levar o evangelho a todos que necessitam.