By

Você ainda não viu?

Entre as montanhas da Síria e as quentes águas do mar vermelho, o ardente sol, pouco a pouco vai repousando no horizonte, deitando seus últimos raios. Fímbrias de luz cobrem as colinas e as sombras suavemente vão dominando os infindos areais.

E a escuridão do firmamento foi se enfeitando vagarosamente com milhares de estrelas que cintilavam como pedras preciosas!

Como tudo isso é belo… Você não acha?

Com tanta poesia, o leitor deve estar se perguntando se este post faz parte de uma nova seção de nosso blog dedicada aos e poemas e versos, mas a resposta é negativa. Assim começa o espetáculo de som, luzes e movimentos que tem encantado milhares de pessoas por todo o Brasil e pelo mundo: um lindo presépio confeccionado pelos Arautos do Evangelho.

Essa obra de arte feita por mão de jovens artesãos tem atraído centenas de pessoas à comunidade dos Arautos em Cariacica.

Durante a apresentação, que dura cerca de 20 minutos, as luzes vão se acendendo e as imagens ganham vida e movimento na medida em que vai sendo narrada a vida de nosso Senhor Jesus Cristo, desde a anunciação do Arcanjo São Gabriel a Nossa Senhora até a sua gloriosa Ressurreição.

Grupos de catequese, escolas, comunidades e famílias tem tido a oportunidade de ouvir esta mensagem de paz e fazer assim uma reflexão a respeito desta data tão importante para todos nós: o Santo Natal!

E o nosso caro leitor, já assistiu essa maravilha?

Grupo de Catequese da Paróquia Bom Pastor – Campo Grande

Grupo de Catequese da Paróquia São Francisco – Itapuã

Grupo de Catequese da Paróquia Santa Maria Goreti – Jardim América

Grupo de estudantes do REAME Cariacica

Grupo de Catequese da Comunidade São Francisco – Campo Grande

Grupo de paroquianos de Nossa Senhora da Glória – Vila Velha

 

One Response to Você ainda não viu?

  1. Eu e meu filho vimos duas vezes e recomendo porque é lindo…As tardes dos finais de semana do meu filho com os Arautos do Evangelho está sendo maravilhoso pra ele.Ele está maravilhado…e fico feliz…Porque uns anos atrás ele nem na igreja queria ir, foi um processo meio que delicado, mas hoje meu filho acredita em Deus e sabe como ele maravilhoso conosco.Obrigada por vocês proporcionar momentos gratificantes…Amém.