By

Cantata Natalina no Santuário Basílica Santo Antônio

No dia 4 de Dezembro ocorreu a primeira, de uma série de apresentações musicais natalinas, que serão realizadas pelos Arautos do Evangelho com a aproximação do Natal do Senhor.

Após a Santa Missa, que foi celebrada pelo Reitor da Basílica, Pe. Roberto Camilato (Pavoniano), o Coro e Orquestra dos Arautos entrou em solene procissão entoando Adeste fidelis laeti triumphantes (Acorrei fiéis, alegres, em triunfo).

A orquestra contou ainda com a participação de 12 jovens músicos que realizaram sua primeira apresentação nesta ocasião.

O público assistiu e acompanhou com muita piedade as canções, e houve quem se emocionasse, quer fosse pela sensibilidade trazida nos acordes do Stille Nacht, ou por ver o filho trajado com uniforme de gala e tocando em louvor do Deus-Menino.

[Gallery not found]

One Response to Cantata Natalina no Santuário Basílica Santo Antônio

  1. solange e marcelo coutinho says:

    A cantata foi incrivel, foi o despertar para a chegada do natal, o nascimento do menino Deus; nesta vida tão corrida que levamos, parar e ouvir canções natalinas faz muito bem ao coração e o espirito, continuem levando alegria e muita musica, existem muitos corações carentes de alegria, que Deus os abençoe dando saúde, paz e muita, muita alegria !!