By

Atendendo as comunidades

“Ide e anunciai o Evangelho a todos os povos” (Mt 28, 19) ordenou Jesus aos Apóstolos e todos que O haviam de seguir ao longo dos séculos.

Faz eco a essa palavras, as pronunciadas pelo então Papa João Paulo II ao aprovar e tornar de Direito Pontifício os Arautos do Evangelho: “Sede mensageiros do Evangelho por intercessão do Imaculado Coração de Maria”.

Obedientes a essas exortações, os Arautos do Evangelho procuram em toda medida possível atender as comunidades precisadas de apoio e assistência.

Foi o que ocorreu na Comunidade Nossa Senhora da Penha, da Paróquia Bom Jesus em Cariacica. Para tal o Pe. Cristian Bittencourt, EP, celebrou a Eucaristia animada pelas músicas do Coral do Cooperadores dos Arautos do Evangelho.

Vários dos presentes ficaram especialmente sensibilizados pela tranquilidade e ambiente de respeito pela Liturgia eucarística. Apesar da intensa chuva os fieis se fizeram presentes e pediram que voltassem outras vezes.

3 Responses to Atendendo as comunidades

  1. Simone Salmaso Borges says:

    ” Ide e anúncios o Evangelho a todos os povos”.
    É o que os Arautos tem feito nos últimos tempos com maestria.
    Salve Maria!

  2. Simone Salmaso Borges says:

    ” Ide pelo.mundo e anunciar o Evangelho a todos os povos”. É o que os Arautos do Evangelho tem feito incansavelmente nos últimos tempos em vários pontos do Brasil e do mundo.
    Que Nossa Senhora os auxilie nessa nobre missão.
    Salve Maria!

  3. Vania says:

    Como são belos os pés do mensageiro que anucia a paz! Esses são os Arautos do Evangelho. Salve Maria!

Deixe uma resposta